Destroyed for Men

Hoje meu post vai especialmente para os homens!

Falo com adepta e como consultora de imagem, o Jeans Destroyed está em alta na moda para homens (e mulheres) e promete ficar por um bom tempo no mercado.

Os Jeans Destroyed são aqueles bem rasgados ou desgastados, tá lembrado agora?

Pois bem, impossível pensar neles e não lembrar do Movimento Punk ou mesmo do Grunge, já que ele está diretamente ligado ao Rocker Style, no entanto, a calça rasgada pode sim ser adotada em várias outras composições.

Para criar o chamado Rocker Style, você deve procurar um jeans bem destruído, como cortes e rasgos gritantes, combine-o com t-shirts escuras, estampadas ou não, Você deve usar e abusar do couro, um exelente aliado para reproduzir o visual pesado dos anos 70. O Grunge já sugere a camisa xadrez que em junção com tênis como o all star conferem esse visual mais “dramático”.Sem Título-1

Agora, se você pretende montar uma produção mais casual, você pode optar por peças mais leves, talvez um jeans um pouco meno rasgado com uma t-shirt branca e um tênis mais básico.

Sem Título-1

Além disso, os acessórios são excelentes aliados para sair do básico. Você pode combinar Pulseiras de couro, chapéus ou até echarpes que tirem um pouco o peso do Destroyed mas ao mesmo tempo confiram um estilo diferenciado.

Outra dica que eu dou, e que particularmente acho interessante, é a mistura de estilos. Você pode usar a calça Destroyed com peças de alfaiataria, como por exemplo uma camisa social e um blazer, optar por combinar com um sapatênis ou até um sapato social.

c8e1c63253c4b385b01e69724ee7dc03

Mas a melhor parte eu guardei pro fim, como estamos nos aproximando do inverno, investir numa bota não é uma má ideia, elas conferem modernidade e jovialidade ao seu look, você pode escolher por exemplo um coturno ou uma bota de montaria.

Sem Título-1

E sabe que mais? Você ainda pode fazer a sua própria calça Destroyed, adaptando-a ao seu estilo.

E ai?
Em caso de dúvida, procure a Consultoria de Imagem, vamos marcar uma hora!

amandalacerda.consultoria@gmail.com

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s